Uma construtora de obras por administração (condomínio fechado) quer gerenciar seus clientes e clientes em potencial em relação aos condomínios que está administrando. A formação de um condomínio é criada pela construtora a partir de um terreno adquirido e um projeto de prédios de apartamentos.
A construtora contata seus melhores clientes e clientes em potencial para oferecer os apartamentos de um prédio de um condomínio. Vários clientes podem se juntar para comprar um apartamento, cabendo a cada um o percentual correspondente (a soma das cotas dos proprietários tem que ser sempre 100%). A partir da venda de determinado número de apartamentos, o condomínio é firmado juridicamente e a construção se inicia. Não existe a figura de venda parcial de um apartamento. Cada condomínio pode ser composto de vários prédios, e todo prédio construído, ou em construção, tem que fazer parte de algum condomínio.
É considerado um bom cliente aquele que possui 3 ou mais apartamentos com
cota = 100%, ou participa como cotista parcial, em qualquer proporção, em mais de 9 apartamentos. Para todo prédio é eleito um sindico (proprietário de um ou mais apartamentos do prédio) e para todo condomínio um responsável (tem que ser proprietário com cota = 100%).
ÄO sistema deve fornecer as seguintes informações:
a) Qual o cliente responsável por um condomínio?
b) Qual o síndico de um determinado prédio?
c) Qual o percentual de apartamentos vendidos em determinado condomínio?
d) Relatório informando, ao longo do tempo, todos os apartamentos que um determinado cliente já participou, ou participa, como cotista, incluindo para cada apartamento as datas e percentuais adquiridos.
e) Quais os apartamentos que um determinado cliente participa como cotista parcial?
t) Quais os "bons" clientes e os clientes potenciais?
g) Quais os apartamentos não vendidos em um determinado condomínio?
h) Qual(is) o(s) proprietário(s) de um determinado apartamento?
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